Notícias

Apex-Brasil e CBD lançam 3ª edição do Design Export

Estão abertas até 20 de janeiro de 2019 as inscrições para as empresas brasileiras interessadas em participar da terceira edição do Design Export. O programa, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Centro Brasil Design (CBD), apoia o desenvolvimento de produtos e embalagens voltados à exportação.

O foco do Design Export são indústrias de qualquer porte ou região do Brasil que já têm a exportação como parte de sua estratégia de negócios.

O primeiro Edital desta edição do programa Design Export selecionará 200 empresas brasileiras, sendo 100 delas do setor de alimentos e bebidas para o desenvolvimento de embalagens e 100 de outros setores para o desenvolvimento de produtos e de embalagens voltados ao mercado internacional. Estão previstos mais dois editais de seleção até o final desta edição do programa, em 2020.

As empresas interessadas devem conferir o regulamento e preencher o formulário de inscrição até dia 20 de janeiro de 2019.”


Voltar

Iniciativa e Parceiros Centro Brasil Design Apex-Brasil