Escritórios de Design

DI – DESIGN INDUSTRIAL

A primeira reunião, o ‘start’ do nosso projeto, será a mais importante de nossa colaboração.

Esta reunião incluirá, de maneira certa, aqueles com posições-chave em áreas como gestão/marketing e desenvolvimento/produção. Notoriamente, também estará presente o consultor do Centro Design Brasil (Design Export) para acompanhar o signatário.

Nós trabalhamos com a abordagem conhecida como PCP (Processo de Criação de Produtos), abordagem com a qual fui formado durante cerca de dez anos na Philips Design na Holanda. Esta metodologia permite um controle rigoroso de um ‘desenvolvimento lógico, planejado e organizado de produtos’ no que diz respeito ao investimento composto de tempo e capital.

O significado primário do que foi mencionado acima é que a definição dos ‘key-components’ do nosso novo produto, sendo por exemplo partes mecânicas/eletrônicas, deverá ser apresentada nesta primeira reunião do nosso projeto de Design. Um ‘briefing’ da gerência/marketing com informações sobre o foco do mercado de exportação, público-alvo e preço de custo desejado do nosso novo produto também é um ‘must’.


SOBRE A EMPRESA


Ano de Fundação: 1999
Funcionários: 9
Áreas de Atuação: Produto; Embalagem
Segmentos: Alimentos;Brinquedos;Calçados;Eletrodomésticos;Eletroeletrônico;Máquinas e equipamentos;Médico, Hospitalar e Odontológico;Iluminação;Moveleiro;Utensílios Domésticos

Localização:

Rua Marcondésia, 313
04645-040 - São Paulo /SP
Site: http://www.designindustrial.com.br

Responsável no Escritório:

Jacob Breur
Cargo: CDO
Fone: (11) 5548-6456
E-Mail: [email protected]

Realização Design Export Centro Brasil Design Apex-Brasil

Design Export